Jesus quer mudanças e é para já. O técnico português quer reforçar o Sporting com cinco jogadores para todos os setores da equipa 'leonina'.

Segundo avança o jornal A Bola, o técnico do clube de Alvalade quer dois defesas esquerdos, um médio defensivo, um extremo esquerdo e um avançado para a temporada 2017/2018.

Desta forma, Jesus parece não contar com Marvin Zeegelear e Jefferson para a próxima temporada e quer precaver as possíveis saídas de William Carvalho, Bryan Ruiz, para além de tentar encontrar um parceiro para Bas Dost na frente do ataque sportinguista.

Este será um dossier importante para a SAD do Sporting, visto que o treinador pediu para tentar assegurar os reforços o mais cedo possível, para que possa começar logo a trabalhar com os novos jogadores, ao invés do que aconteceu na época passada, em que apenas Alan Ruiz e Petrovic participaram no estágio na Suíça.

Recorde-se que o Sporting já assegurou três reforços para a próxima temporada, com a contratação de Mattheus Oliveira (Estoril), André Pinto (SC Braga) e Cristiano Piccini (Bétis de Sevilha).