Jorge Jesus falou esta quinta-feira na antevisão ao encontro com o Nacional da Madeira e anteviu um duelo "difícil", admitindo ainda que o Sporting perdeu pontos no campeonato devido a razões específicas.

"O Nacional é uma equipa difícil, a Choupana é um estadio dificil. Estamos preparados para um jogo muito competitivo da parte do nosso adversário. Estamos preparados para as dificuldades. Esperamos jogar em termos ofensivos da forma que jogámos em Guimaraes e sair com os três pontos deste jogo", disse o técnico.

"Se o Sporting está sem margem de erro? Nós sabemos as várias razões de termos perdido alguns pontos. Estamos a trabalhar em cima disso, não há desculpas para nada. O único objetivo que nós temos é melhorar e trabalhar em cima disso, que é o que estamos a fazer, para que o futuro seja melhor. Estamos na oitava jornada, está tudo em aberto para todas as equipas e para o Sporting também, como é óbvio", explicou.

"Perdemos alguns pontos e já frisei que identificámos várias razões para o que se está a passar", reforçou o treinador. "Temos de melhorar. Não é assim tao difícil, é uma questão de tempo. Isso faz parte de ser treinador, a minha preocupaçao é porque os nossos adeptos estão habituados às vitórias, à qualidade de jogo do Sporting. No último jogo não tivemos a mesma qualidade. Habituámos os adeptos a grandes exibições", referiu ainda.

O Sporting vai defrontar o Nacional da Madeira na Choupana, na sexta-feira, a partir das 21h00, em partida da nona jornada da Liga 2016/17.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.