Depois dos 0-6 no Bonfim, o treinador do Sporting disse que não foi a melhor exibição que viu da equipa.

“Para mim não foi, já fizemos jogos com um nível de dificuldade maior com a mesma qualidade. Fizemos um excelente jogo, ninguém pode tirar mérito à equipa. Tudo muda de uma jornada para a outra. Sabíamos que íamos ter um jogo difícil, mas foi mais fácil do que pensávamos”, disse Jesus, em declarações à Sport TV.

“Fizemos bom jogo, a vantagem dos golos foi dando confiança no que fazemos. Em termos defensivos estivemos muito bem. O objetivo era somar três pontos. Não conta mais pelo facto de termos feito 6 golos”, acrescentou.

Com este triunfo, o líder Sporting tem agora quatro pontos de vantagem sobre os rivais Benfica e FC Porto.

“Estamos na 16ª jornada, faltam muitos jogos. Esta equipa não tem experiencia de andar em primeiro ainda. Benfica e FC Porto têm, sobretudo o Benfica nos últimos dois anos. Nós andamos à procura de um caminho e de uma cultura que não se faz em seis meses, mas em vários anos, felizmente está a ser mais rápido do que aquilo que pensávamos”, referiu.

O Sporting goleou esta quarta-feira o Vitória de Setúbal por 6-0, em partida da 16ª jornada da I Liga. Os golos dos “leões” foram apontados por Slimani (2), Bruno César (2) , João Mário e Aquilani. Com este triunfo e depois do empate do FC Porto, o clube de Alvalade dilatou a vantagem na liderança da Liga.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.