O interesse da Juventus em contar com António Silva em janeiro já é público, mas hoje foi a vez do empresário do jogador do Benfica, Jorge Mendes, abordar o tema. O português deixou bem claro que o camisola 4 das águias está interessado na transferência.
“O António Silva quer a Juventus e a Juventus quer o Antonio Silva. Agora cabe ao Benfica decidir. Temos de ser pacientes e esperar alguns dias. Isto são coisas que podem mudar em cinco minutos durante o mercado de transferências, que está fechado por agora. É um jogador importante, teve vários clubes interessados nele, vamos ver o que o Benfica decide, que é quem tem a última palavra”, explicou o empresário à Sky Sports, à margem dos Globe Soccer Awards.
Os italianos perderam Bremer, que era a grande referência do eixo defensivo, por lesão até ao final da época, bem como Cabal que também podia fazer o lugar. Neste momento Thiago Motta só conta com Kalulu e Gatti, além de Danilo que já lá jogou, mas são elementos insuficientes para uma época tão exigente.
Já para António Silva também poderia ser uma boa solução, uma vez que neste momento é a terceira opção, atrás de Otamendi e Tomás Araújo, tendo perdido espaço devido à afirmação do camisola 44. Para se perceber, este ano soma apenas 13 jogos, com um golo e uma assistência.
Comentários