Depois de ter sido falado para o campeonato chinês, Talisca está novamente na porta de saída com uma nova variável: Jorge Mendes. De acordo com o jornal ‘O Jogo’, o empresário português está em cima da situação do médio brasileiro que não entra nas contas de Rui Vitória.

Para já, o empresário português está a falar com o Liverpool sobre a possibilidade de colocar Talisca na Premier League. Jorge Mendes tem várias ligações a clubes de topo em Inglaterra e os ‘Reds’ podem vir a ‘acolher’ o médio do clube da ‘Luz’ a troco de 25 milhões de euros.

Contudo, a potencial saída de Talisca para o Liverpool está dependente da situação de Coutinho. O internacional brasileiro do clube inglês é muito cotado no mercado e pode vir a sair neste defeso. A confirmar-se, Talisca seria uma das opções para colmatar a vaga deixada por Coutinho.

Anderson Talisca esteve muito perto de rumar ao campeonato chinês, mas essa transferência ficou gorada com a ida de Hulk para o continente asiático. Para além da verba gasto na contratação do antigo jogador do FC Porto (56 milhões de euros), a ida de Hulk para o Shangai SIPG ‘fechou’ as vagas que existiam para jogadores extra comunitários.

Para já, Talisca continua a trabalhar com o plantel de Rui Vitória. O médio brasileiro não é uma das opções para o meio-campo da equipa do Benfica que vai tentar conquistar o tetracampeonato.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.