Jorge Simão afirmou que não será uma missão fácil preparar o Boavista para o encontro com o Benfica na próxima jornada da primeira liga. Na apresentação como o sucessor de Miguel Leal, o antigo treinador do SC Braga disse que dois dias antes do jogo com os ‘encarnados’ é uma tarefa utópica.

“Preparar um jogo contra o Benfica em dois dias é utópico. Vou aproveitar o que de bom tem sido feito e não mexer muito na equipa. Pretendo também aproveitar este jogo para observar e colocar um cunho pessoal”.

Na conferência de apresentação como o novo timoneiro dos ‘axadrezados’, Jorge Simão revelou ainda que acredita em reverter o mau momento de forma do Boavista que soma cinco derrotas em cinco encontros.

“Se não acreditasse, não estava aqui. Já me habituei a experiências difíceis neste jogo. No futebol, raras são as vezes em que um técnico que entra encontra o cenário ideal para começar a trabalhar”.

Jorge Simão foi apresentado como treinador do Boavista e sucede Miguel Leal no comando técnico da equipa. Depois de ter passado por Desportivo de Chaves e SC Braga, o português prossegue carreira no Estádio do Bessa.