Jorge Silveira, jornalista uruguaio da “Observador TV”, pediu desculpa a Jonathan Rodríguez depois de o ter criticado duramente no passado fim-de-semana. Silveira pretendeu redimir-se por ter censurado o comportamento do avançado fora das quatro linhas.
"O trabalho que efetuei desde a minha entrevista à Observador TV demonstrou-me que Jonathan Rodríguez modificou drasticamente as atitudes que, fora do relvado, tantas vezes reprovei. Disso me deram conta não apenas companheiros seus no Peñarol e na seleção uruguaia, mas também altas autoridades da Associação de Uruguaia de Futebol e a honorável equipa técnica da seleção nacional", escreveu numa carta enviada ao presidente do Peñarol, Juan Pedro Damiani.
O jornalista justificou depois o facto de ter enviado a carta ao dirigente do ex-clube de Rodríguez, realçando que o fez por motivos profissionais. “Não ficaria tranquilo comigo mesmo, e não seria fiel a tantos anos de trabalho no jornalismo, e a quem valoriza a minha opinião, se não reconhecesse o meu erro”, concluiu.
Comentários