José Ángel, lateral-esquerdo do FC Porto, acredita que a sua equipa vai reagir da melhor forma à derrota na Madeira e levar de vencida a Académica.

"Estamos focados em fazer um bom jogo, vencer e em seguir em frente nesta competição, até porque é esse o nosso objetivo. É sempre importante vencer, sobretudo para a confiança do grupo, mas sabemos que uma vitória nos garante a passagem à fase seguinte e vamos lutar por isso", disse o espanhol em declarações ao Porto Canal.

O defesa teceu ainda elogios à equipa de Coimbra, que ocupa o 16º lugar do campeonato.

"A Académica é uma excelente equipa e, se está na Liga portuguesa, é porque tem valor para isso. Ainda tem possibilidades de se qualificar para a fase seguinte e com certeza que jogará para o conseguir, apesar de não estar a atravessar um bom momento no campeonato. Vão procurar dificultar ao máximo a nossa tarefa, mas estamos preparados e sabemos o que temos de fazer para sermos bem-sucedidos", acrescentou.

O FC Porto recebe a Académica na quarta-feira, pelas 20h45, em partida referente à quarta jornada da fase de grupos da Taça da Liga.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.