José Fernando Rio entregou hoje, tal como Pinto da Costa, a lista candidata às eleições do FC Porto para o quadriénio 2020/2024.

André Sérgio Noronha é o nome escolhido para liderar a Mesa da Assembleia Geral, José Jacinto Veloso o Conselho Fiscal e Disciplinar, enquanto Álvaro Teles de Menezes foi o eleito para o Conselho Superior.

O candidato revelou a importância do dia e o quão feliz está por avançar com esta ideia.

"Acabei de fazer uma das coisas mais importantes da minha vida, candidatar-me à presidência do FC Porto. É, por isso, um dia muito feliz. Faço-o acompanhado de um grupo de sócios de grande qualidade, competência e devoção ao clube. Devo uma palavra de gratidão a todos os membros desta candidatura, assim como às centenas de associados que nos ajudaram com as suas assinaturas", declarou.

José Fernando Rio fará concorrência a Pinto da Costa pela presidência dos dragões, 29 anos depois de Martins Soares ter feito o mesmo.

Na parte da manhã, a Comissão de Apoio à Recandidatura à presidência de Pinto da Costa esteve no Dragão para entregar, do mesmo modo, a lista.

A assembleia geral eleitoral do FC Porto está prevista para se realizar em 18 de abril, mas Matos Fernandes, presidente da Mesa da Assembleia Geral do clube ‘azul e branco', já admitiu a possibilidade de serem adiadas devido aos efeitos da pandemia de Covid-19.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.