O jornal Record adianta na edição online que José Maria Ricciardi recusou juntar-se a Pedro Madeira Rodrigues para as eleições do Sporting.

O desportivo escreve que na segunda-feira à noite chegaram a ser feitos contactos nesse sentido mas o banqueiro recusou a fusão das duas listas para as eleições do Sporting, marcadas para dia 8 de setembro.

A mesma fonte confirma ainda que a lista de Ricciardi se mostra "aberta" às ideias de Madeira Rodrigues e de "todos os sportinguistas" caso vença as eleições de domingo, mas recusa uma ida às urnas aliada a outra lista.

A lista de Pedro Madeira Rodrigues já tinha confirmado à agência Lusa que o gestor tinha abdicado da corrida à presidência do Sporting para ocupar um lugar de vice-presidente na lista encabeçada por José Maria Ricciardi, mas o acordo acabou por não acontecer.

Assim, continuam a ser sete os candidatos às eleições do Sporting. São eles João Benedito (lista A), José Maria Ricciardi (B), Pedro Madeira Rodrigues (C) Frederico Varandas (D), Rui Jorge Rego (E), José Dias Ferreira (F) e Fernando Tavares Pereira (G).