Declarações de José Mota, treinador do Desportivo das Aves, à Sport TV após o jogo da 26.ª jornada da I Liga, depois de ter perdido com o Benfica por 2-0.

"Sabíamos perfeitamente o trabalho que tínhamos pela frente. Jogar com o Benfica, no Estádio na Luz, nunca foi fácil e nunca será. O Benfica é uma equipa com uma dinâmica ofensiva muito grande e só tendo, realmente, em termos táticos defensivos uma postura muito séria é que se calhar conseguíamos tirar um ponto aqui ao Benfica".

"Penso que tivemos as nossas oportunidades, tivemos uma oportunidade na primeira parte por Derley e uma na segunda parte por Jorge Fellipe, que podíamos ter finalizado. Fomos uma equipa muito séria, mas foi pena que aos 75 minutos tivéssemos sofrido o golo porque realmente estávamos a ter uma postura muito boa e começámos a pensar que podíamos levar daqui um ponto. O Benfica foi melhor, teve mais oportunidades de golo e foi um justo vencedor".

O Benfica venceu este sábado o Desportivo das Aves por 2-0, em encontro da 26ª jornada da Primeira Liga. Jonas foi o primeiro a marcar aos avenses que não sofriam um golo há mais de quatrocentos minutos em todas as provas - o Belenenses tinha sido a última equipa a marcar ao conjunto de José Mota. Rúben Dias, através de um pontapé de canto, marcou o golo da tranquilidade. A vitória coloca pressão no FC Porto que joga apenas este domingo frente ao Paços de Ferreira.