Declarações de José Mota, treinador do Chaves, à Sport TV, após o empate 4-4 frente ao Feirense, no Estádio Marcolino de Castro, da 32.ª jornada da Primeira Liga.
"Foi um jogo intenso, bem disputado, nem sempre com primor técnico. Houve muita luta pela posse de bola, com uma atitude muita boa de ambas as equipas, o que proporcionou o avolumar o resultado."
"O nosso objetivo era vencer e estivemos a vencer, mas não reagimos da melhor forma nos pormenores para os quais estávamos avisados, que eram as bolas paradas, de onde surgiram dois golos."
"Nunca tivemos a possibilidade de saborear o empate e irmos à procura da vitória. Fomos sempre uma equipa que procurou o golo e que mereceu o empate, de outra forma seria uma injustiça muito grande. Nós tivemos ambição de lutar pela vitória e o nosso adversário jogou com o resultado."
"Sabemos que dependemos de nós na luta pela manutenção e temos mais duas finais. Temos que voltar a demonstrar o que fizemos até aqui, porque não perdemos há quatro jogos".
Comentários