O treinador do Vitória de Setúbal, José Mota, afirmou hoje que a equipa sadina precisa de vencer domingo o Beira-Mar, em Aveiro, na 20ª jornada da primeira liga de futebol, e não preocupar-se com os adversários diretos.

«Não vale a pena pensarmos nos resultados dos nossos adversários diretos se não cumprimos o nosso objetivo», disse José Mota na conferência de imprensa que antecedeu a deslocação do Vitória de Setúbal a Aveiro.

José Mota insistiu que os sadinos têm de ser «inteligentes e perceber que este jogo é muito importante, como são todos os outros».

Para o novo técnico do Vitória de Setúbal, a partida com o Beira-Mar constitui uma oportunidade para ultrapassar um concorrente direto na luta pela manutenção.

«Trata-se de um opositor que tem as mesmas ambições que o Vitória de Setúbal. Sabemos que vencendo este opositor, ficamos em vantagem no confronto direto», frisou.

Em caso de triunfo no jogo que terá lugar domingo, às 16:00, no estádio Municipal de Aveiro, com arbitragem de Rui Costa (Porto), a equipa sadina poderá entregar a “lanterna vermelha” ao Beira-Mar.

O Vitória de Setúbal é o último da classificação geral, com 14 pontos, mas está apenas a três pontos do Beira-Mar, 13º com 17 pontos.