José Peseiro não escondeu a sua frustração com mais uma derrota ao comando do FC Porto, desta feita diante do Paços de Ferreira, por 1-0, no jogo da 29ª jornada da Liga.

Em declarações prestadas na flash-interview da SportTV, o técnico portista vincou a falta de sorte da equipa. "O futebol é injusto, fizemos mais do que suficiente para vencer. Tivemos oportunidades claras, foram 19 remates contra 4 do Paços, que na primeira vez que foi à nossa baliza fez golo. Infelizmente não conseguimos marcar, ou porque o guarda-redes defendeu, ou porque foi ao poste… lutámos até ao fim e a equipa mostrou uma vontade tremenda para vencer. Infelizmente, não conseguimos marcar", começou por dizer José Peseiro.

De seguida, o treinador dos dragões endureceu o discurso contra o árbitro Fábio Veríssimo: "Ficou mais um penalty por marcar a nosso favor, tal como aconteceu frente ao Tondela, faltas que foram marcadas para adormecer o jogo… há que rever esta situação. Não serve de desculpa mas todas as jornadas há algo que nos prejudica. Para nós, foi uma infelicidade tremenda porque merecíamos vencer. Para o Paços, esta vitória caiu do céu".

Por outro lado, José Peseiro não quis voltar a comentar as palavras de Pinto da Costa e nem a exclusão de Aboubakar dos convocados. "Merecíamos ter vencido mas, mais uma vez, fomos prejudicados", rematou de forma sucinta.