O Benfica está perto de encerrar mais dois dossiers no que toca a jogadores que não têm lugar no plantel às ordes de Jorge Jesus para 2020/21, com Jota e Tomás Tavares prestes a verem o seu futuro resolvido. O primeiro seguirá por um empréstimo para um clube estrangeiro, o segundo poderá ficar na equipa B.

Segundo avança esta quarta-feira o 'Record', Jota, de 21 anos, deverá seguir para um clube da I Liga espanhola, cedido até ao final da presente época, podendo esse acordo de empréstimo ter ou não opção de compra. Jota, que fez toda a sua formação nas 'águias', estreou-se pela equipa principal em 2018/19 e totaliza dois golos em 34 jogos pelo conjunto da Luz, embora apenas dez como titular.

Quanto a Tomás Tavares, de 19 anos, ainda de acordo com o 'Record', se até final da presente janela de transferência não chegar à Luz qualquer proposta atrativa vinda do estrangeiro para o empréstimo do jogador, então este seguirá na equipa B, com a qual tem já vindo a trabalhar, de forma a adquirir mais experiência e acompanhado de perto por Jesus. O lateral direito, que tal como Jota também fez toda a sua formação nas 'águias', chegou à equipa principal na época passada, alinhando em 26 partidas, 23 delas como titular.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.