O golo de Jovane Cabral que deu a vitória ao Sporting frente ao Feirense é o grande destaque da imprensa desportiva deste domingo. O jovem extremo cabo-verdiano entrou no segundo tempo para revolucionar o jogo e dar a vitória aos 'leões'

A Bola

Capa do jornal ABola, de 02 de setembro de 2018
Capa do jornal ABola, de 02 de setembro de 2018

O poder de Jovane: saltou do banco para dar a vitória aos leões (Sporting 1-0 Feirense); pela terceira vez, extremo natural de Cabo Verde volta a ser decisivo; “Jovane? Este não é dos que fogem”, José Peseiro.

Nacional – Benfica às 18h30: “Temos um plantel equilibrado”, Rui Vitória satisfeito com os jogadores que tem; Luisão e Samaris fora da Champions; Gabriel, Corchia e Krovinovic nas contas.

FC Porto – Moreirense às 20h30: Marega e Militão avançam; dúvidas com a inscrição de Bueno.

Record

Capa do jornal Record, de 02 de setembro de 2018
Capa do jornal Record, de 02 de setembro de 2018

Jovane mostra como se faz: extremo da formação entra e resolve (Sporting 1-0 Feirense); “Este não foge quando não é titular”, José Peseiro elogia jovem com indireta a Matheus; SAD garante que contactou Coentrão, treinador diz que “nunca esteve nos planos”.

Nacional – Benfica às 18h30: “Tenho plantel para todas as provas”, Rui Vitória diz que “o 31 de agosto é sempre tranquilo”; Seferovic mantém titularidade; Jonas continua de fora; Krovinovic quase pronto.

FC Porto – Moreirense às 20h30: “Todos os treinadores querem mais”, Sérgio Conceição e o fecho do mercado.

O Jogo

Capa do jornal OJogo, de 02 de setembro de 2018
Capa do jornal OJogo, de 02 de setembro de 2018

Jovane derruba muralha: extremo entrou aos 65 minutos e estreou-se a marcar aos 86 batendo um impressionante Caio Secco (Sporting 1-0 Feirense); “Dez pontos de liderança são uma vitória dos jogadores”, José Peseiro.

FC Porto – Moreirense às 20h30: “Temos de voltar a fazer o que nos levou ao sucesso”, Sérgio Conceição dá a receita para o regresso às vitórias; Marega apontado ao onze titular.

Nacional - Benfica às 18h30: João Félix também é para blindar; tal como Gedson, terá cláusula de rescisão milionária; “31 de agosto foi um dia muito tranquilo”, Rui Vitória.