Autor do único golo da partida na vitória do Sporting por 1-0 sobre o Santa Clara, Jovane Cabral deu seguimento ao bom momento de forma que atravessa e, no final da partida, no 'flash interview' à SportTV, mostrou-se feliz com o golo e o triunfo.

"Três pontos muito complicados. Tivemos que fazer pressão, porque o Santa Clara esteve bem. O que importa é que ganhámos e estamos felizes", afirmou sobre o jogo.

Quanto ao seu golo, o quinto nos últimos seis jogos, disse esperar conseguir dar continuidade por mais tempo ao atual momento. "Tento fazer o meu trabalho e os meus colegas e o mister têm-me ajudado muito. Espero continuar assim até ao final da época", referiu.

Em janeiro, Jovane terá estado perto de ser emprestado pelos 'leões' ao Moreirense. Jovane disse que nada soube sobre isso e limitou-se a dizer que sempre confiou no seu trabalho "Nunca o Sporting me disse nada sobre isso, sempre fiz o meu trabalho e sempre acreditei em mim", sublinhou.

O próximo jogo do Sporting será no Estádio do Dragão, frente ao FC Porto, e Jovane garante que os 'leões' tudo farão para triunfarem no Clássico. "Nós somos o Sporting e vamos lutar para ganhar os três pontos. Vamos com tudo", garantiu.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.