Apesar do pouco tempo sob a orientação de Rúben Amorim, Jovane Cabral acredita que o novo treinador do Sporting tem tudo para dar certo.

"Acho que tem boas ideias, transmite confiança aos mais novos, mas aos mais velhos também. Tem pouco tempo de Sporting, mas acho que vai correr tudo bem. Perante essas boas ideias, só temos de meter isso no jogo. Acho que vamos conseguir grandes coisas", disse o extremo à Sporting TV.

Jovane falou ainda sobre a paragem competitiva, devido à pandemia da COVID-19, que surge numa altura em que o jovem estava a afirmar-se após ter ultrapassado uma série de lesões musculares na primeira fase da temporada.

"Foi pena [a paragem], mas o que importa agora é ter saúde. Quando recomeçar, logo se vê. Tento fazer sempre o meu melhor para ajudar o Sporting e a mim", afirmou.

"Tenho feito os meus treinos para trabalhar a mente e o físico. Tenho treinado de manhã, com o acompanhamento do Sporting, e posso dizer que tenho gostado muito. Após o almoço tento descansar para acabar o treino à tarde, com alongamentos", partilhou.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.