O jovem médio Fábio Vieira deu nas vistas no treino realizado sábado pelo FC Porto no Estádio do Dragão e continua a conquistar a atenção do treinador Sérgio Conceição, que desta forma poderá mesmo apostar nele para a equipa principal no que falta jogar da época, quando as competições forem retomadas.

No apronto de sábado, no qual os jogadores dos 'azuis e brancos' subiram ao relvado do Estádio do Dragão pela primeira vez em mais de dois meses, Sérgio Conceição procurou devolver algumas rotinas aos atletas e o médio da equipa B acabou por ser um dos principais destaques.

Segundo escreve este domingo o jornal 'O Jogo', Fábio Vieira foi testado por Sérgio Conceição como médio-ala direito, como vinha sucedendo com frequência na equipa B, e deixou excelentes indicações, marcando mesmo um golo.

O jogador de 19 anos parece ter mesmo impressionado de tal forma que deverá mesmo saltar de imediato e em definitivo da equipa B para a equipa principal, para aí atuar no que falta jogar da temporada 2019/20.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.