O guarda-redes brasileiro, Júlio César, emprestado ao Granada de Espanha, acredita que os encarnados ainda têm hipóteses de alcançar o primeiro lugar. O SL Benfica está em segundo lugar do campeonato nacional, atrás do líder FC Porto, mas para Júlio César «ainda é possível» alcançar os dragões no primeiro lugar.

«O Benfica ainda pode ser campeão», começou por dizer Júlio César à Rádio Renascença.

«Faltam ainda três jogos e muita coisa pode acontecer. O FC Porto ainda joga com o Marítimo e recebe o Sporting. O Benfica tem que fazer a sua parte, procurar ganhar os três jogos e esperar que o FC Porto tenha dois tropeções, para chegar ao título», acrescentou o guarda-redes brasileiro, que na época passada perdia a titularidade para Roberto.

«No último ano no Benfica não joguei muito. Jogava o Roberto no campeonato e eu na Taça de Portugal e não era como eu desejava. O treinador tinha as suas opções e eu sempre as respeitei, por isso agora estou a jogar mais e estou muito feliz. Quando terminar a temporada veremos o que vai acontecer, se volto ou se vou para outro lado», completou Júlio César.