Júlio Mendes, presidente do Vitória de Guimarães afirmou que está na hora dos vitorianos dizerem "basta". Após o final do encontro em que o SC Braga bateu a formação vimaranense por 5-0, o dirigente falou aos jornalistas afirmando que o encontro terminou com o lance da grande penalidade.
"Para nós, este jogo acabou aos 29 minutos, com a indicação de grande penalidade, com um lance que é, do nosso ponto de vista, fora da área. Apesar de todas as tecnologias, as equipas de arbitragem continuam a cometer erros contra o Vitória", frisou Júlio Mendes.
O presidente vitoriano vai mais longe nas críticas afirmando que o clube da cidade de Guimarães foi desrespeitado.
"O Vitória foi desrespeitado da sua história e naquilo que é o seu contributo no futebol português. Hoje é para dizer basta. Eu não venho aqui por ser eleições. No ano passado, fiz o mesmo por esta altura. Contra tudo e contra todos, disse que íamos ficar em quarto lugar e ficámos em quarto lugar", disse.
O presidente vitoriano confirmou ainda a instauração de um processo disciplinar ao avançado costa-marfinense Junior Tallo, por ter dirigido gestos aos adeptos vimaranenses.
"Teve um comportamento inaceitável perante os nossos adeptos, e há imagens que comprovam isso. Ainda vai ser aberto um processo disciplinar. Não aceitaremos nunca que os jogadores desrespeitem os nossos adeptos", realçou Júlio Mendes.
Recorde-se de que os vimaranenses foram goleados em casa pelo SC Braga por 5-0. No rescaldo do encontro, Pedro Martins deixou o comando técnico da equipa.
Comentários