Alan Kardec foi pela primeira vez titular esta época ao serviço do SL Benfica. O avançado brasileiro desvalorizou o facto de não ter marcado frente aos bracarenses e realçou a vitória da equipa.

"Senti-me bem, é sempre bom fazer golos, mas o mais importante é que a equipa venceu. Agora tenho de dar sequência ao trabalho, porque estive muito tempo parado. Senti-me bem, apesar de ter tido algumas cãibras, mas não tem nada a ver com a minha lesão. Estou tranquilo".

Sobre a recuperação do SL Benfica no campeonato e a possibilidade do FC Porto perder pontos em Guimarães, Alan Kardec considerou que o mais importante é pensar em primeiro lugar nos jogos que os encarnados têm que disputar.

"Sabemos que estamos alguns pontos atrás, mas devemos pensar primeiro no nosso trabalho. Vimos de uma boa sequência de vitórias e esperamos continuar, porque é difícil manter uma série de triunfos. O F.C. Porto teve seis e vamos esperar para ver. Primeiro temos de manter o nosso trabalho, para as coisas acontecerem naturalmente."

Kardec lesionou-se quando estava a fazer uma boa pré-época. O avançado afirmou que recuperou bem da lesão e espera agora que Cardozo regresse rápidamente, pois "é importante para a equipa.".

"É ruim quando se está numa boa fase, a fazer bons jogos e aparece uma lesão. Mas acontece, fiquei tranquilo porque Deus sabe o que faz e mantive a calma. A oportunidade apareceu e torço muito para que o Cardozo volte o mais rápido possível, porque é importante para a equipa."

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.