Katsouranis continua a acompanhar a atualidade do Benfica. O antigo jogador grego, que passou pelos 'encarnados' entre 2006 e 2009, defende que o seu compatriota Samaris devia ser titular na equipa de Lage.

"Samaris melhorou a equipa no ano passado, não percebo por que não joga agora, até porque foi titular antes da paragem. Respeito a decisão do treinador e ele também respeita. Gosto muito do Benfica e do Samaris, quero o melhor para os dois. Mas o que eu mais quero é que, com ou sem Samaris, o Benfica seja campeão", disse o grego, citado pelo 'Record'.

Os 'encarnados' estão numa série negativa de quatro empates consecutivos na I Liga, depois do 2-2 em Portimão na passada quarta-feira. O Benfica apenas venceu um dos últimos 10 jogos, pelo o técnico Bruno Lage tem o seu futuro em risco. Katsouranis pede uma solução rápida e explica que ela está dentro de cada um dos intervenientes.

"Não é um momento fácil, mas o Benfica é um clube muito grande. Toda a gente tem de se unir e ajudar jogadores e treinador. Têm de ter muita força mental. São dois pontos de diferença, têm de continuar calmos, falar com o treinador, com o clube, têm de ganhar confiança para chegar às vitórias, que darão mais confiança. Têm de viver com esta realidade e encontrar uma solução – e a solução está dentro de cada jogador, cada treinador e cada um dentro do clube", atirou.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.