A deslocação do Sporting a Tondela antecede o clássico com o FC Porto, em Alvalade, que encerra a primeira volta do campeonato, mas Marcel Keizer está preocupado apenas em vencer o jogo desta segunda-feira.

"Nunca queremos perder pontos. É um jogo importante e depois poderemos falar do jogo seguinte [com o FC Porto]. Mas primeiro está o de amanhã. Não há jogos fáceis. Sabemos disso e temos de jogar da melhor forma", defendeu o técnico dos 'leões' em conferência de imprensa.

Apesar do bom arranque no Sporting, Marcel Keizer prefere ser igualmente cauteloso na hora de apontar ao título de campeão nacional. "O principal objetivo é vencermos jogos, o máximo que pudermos. Em março ou abril veremos o que podemos prometer. Para já o objetivo é trabalhar a equipa, evoluir e com isso ganharmos jogos", acrescentou.

Acuña e Gudelj estão em risco de falhar o jogo com o FC Porto, caso vejam um amarelo frente ao Tondela, mas Keizer volta a insistir no pensamento jogo a jogo. "Não falei com eles sobre isso. Para nós só há um jogo e é amanhã. Não olho mais para a frente. Estou concentrado no jogo com o Tondela e podem jogar os dois", referiu.

A partida entre Tondela e Sporting tem início marcado para as 19 horas desta segunda-feira, no Estádio João Cardoso.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.