O Sporting, que venceu o Rio Ave com ‘nota artística’ na estreia no campeonato de Marcel Keizer, recebe este domingo o Desportivo das Aves, num reencontro com o clube que lhe ‘roubou’ a final da Taça de Portugal no último jogo de 2017/18.

Apesar do bom arranque como treinador do Sporting (três vitórias em outros tantos jogos), Marcel Keizer diz que ainda é cedo para falar de títulos.

"Não consigo dizer isso agora [se o jogo com o Aves é bom para mostrar um Sporting candidato ao título], penso que temos de fazer progressos com a equipa e com os jogadores. Os primeiros três jogos foram razoáveis, mas é muito cedo para falar de títulos. Prefiro falar sobre bom futebol e como estamos no campo coletivamente", admitiu o treinador holandês, na antevisão da partida com os avenses.

"Queremos jogar bem não só na Liga, mas em todas as competições. Temos um mês com muitos jogos, jogos importantes e temos de gerir bem a equipa. Amanhã, frente ao Aves, temos mais um teste e queremos ganhar. O Aves é uma equipa muito compacta, que luta muito em campo, tanto defensivamente como na transição ofensiva. Vai-nos trazer dificuldades e nós temos de estar muito bem para conseguir os três pontos. O jogo da Taça de Portugal é passado, agora é mais um jogo do campeonato e queremos vencer", acrescentou

O encontro entre Sporting e Desportivo das Aves tem início marcado para as 20h00 deste domingo, no Estádio José Alvalade.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.