Kelvin está de regresso ao Dragão e deverá ser a grande novidade nos próximos convocados de Nuno Espírito Santo. O extremo esteve emprestado ao São Paulo e voltou a ser integrado no plantel dos 'azuis e brancos'. Apesar de já trabalhar com a equipa desde dia 1 de janeiro deste ano, Kelvin acabou por ficar de fora dos convocados para ao encontro com o Paços de Ferreira devido à falta de ritmo de jogo.

Desde que terminou o empréstimo com o clube brasileiro que Kelvin não joga um encontro pelo que aproveitou os últimos dias para regressar à melhor forma física. A última partida pelo São Paulo foi frente ao Corinthians numa vitória por 4-0, mas que não completou o jogo uma vez que foi obrigado a deixar o relvado por lesão depois de uma entrada dentro da área.

Com efeito, Kelvin está pronto para a sua estreia às ordens de Nuno Espírito Santo. Estreia essa que pode ocorrer já na próxima jornada quando o FC Porto receber o Moreirense no Estádio do Dragão uma vez que o técnico do FC Porto não pode contar com Otávio (lesão) e Brahimi (Na CAN para representar a Argélia). As alternativas para as alas passam por Corona, Diogo Jota e Varela em posição natural embora Óliver Torres e André André também já tenham sido utilizados por Nuno Espírito Santo nessa zona do terreno.

Responsável pelo golo que encaminhou o último título de campeão nacional conquistado pelo FC Porto, Kelvin ganhou o carinho dos adeptos pelo tento que marcou ao Benfica na época 2012/13 frente ao Benfica no Estádio do Dragão. Este ano está de regresso e foi a grande atração no treino aberto do FC Porto no primeiro dia deste ano. O extremo não veste a camisola dos 'azuis e brancos' num jogo oficial desde 10 de dezembro de 2014. Na altura, os 'dragões' empataram 1-1 com o Shakhtar Donetsk.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.