Face à última convocatória (derrota no Dragão com o FC Porto por 3-0), Augusto Inácio manteve o número de 20 jogadores convocados, fazendo regressar Marinho e Kerrouche, por permuta com Zé Mário e Ouattará.

De fora por opção técnica ficaram de igual modo Bruno, Lupède, Kovacevic, e Bellagra, aos quais se junta Baradji, suspenso por motivos disciplinares.

"Defrontar uma equipa com a qualidade que tem a do Guimarães não é fácil, para mais quando essa mesma equipa se propõe atingir uma competição europeia", disse refere Augusto Inácio.

O técnico da Naval acrescentou que "os últimos resultados do Vitória não têm sido muito bons, daí que este jogo seja por eles encarado de grande importância e venham tentar frente à Naval a sua reabilitação".

"A minha equipa vai tentar responder com determinação. Apesar de termos perdido com o FC Porto, penso que estamos a atravessar um bom período e que sobretudo há uma vontade férrea de conquistar pontos", sublinhou.

A Naval 1.º de Maio, 12.º classificado com 18 pontos, recebe na segunda-feira o Vitória de Guimarães, nono com 23 pontos, em jogo agendado para as 20:15 e que será dirigido pelo setubalense João Ferreira.

Lista de convocados:

- Guarda-Redes: Peiser e Jorge Batista.
- Defesas: Diego, Daniel Cruz, Carlitos, Real, Adriano e Gómis.
- Médios: Lazaroni, Alex Hauw, Godemèche, Giuliano e Camora.
- Avançados: Michel Simplício, Davide, Bolívia, Tandia, Fábio Júnior, Kerrouche e Marinho.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.