O Vitória de Setúbal garantiu hoje um contrato de patrocínio da frente das camisolas da equipa de futebol profissional para os próximos dois anos com a Kia Motors.

“Não é o contrato que vai resolver os nossos problemas financeiros, mas ajuda bastante. É um contrato de dois anos, que constitui uma prova de confiança, que esta administração da KIA quis dar ao Vitória de Setúbal”, disse o presidente do clube sadino, Fernando Oliveira, na cerimónia pública de assinatura do contrato.

“Não têm aparecido casos – os que têm aparecido temo-los resolvido. Claro que o ideal seria não termos tantos casos para resolver. Infelizmente isso não é possível”, disse.

“Temos que, aos poucos, ir resolvendo e esperar que, quando terminar o meu mandato, que tenha, pelo menos, dois terços dos problemas ultrapassados”, acrescentou.

Por sua vez, o diretor-geral da Kia Motors, João Seabra, também se mostrou satisfeito com a parceria estabelecida com o Vitória de Setúbal para os próximos dois anos.

“Acredito que o Vitória de Setúbal vai crescer nos próximos anos e vai voltar a ser uma equipa importante no futebol português e nós queremos cá estar para vos ajudar a chegar lá”, disse João Seabra, lembrando que a empresa também iniciou recentemente uma pareceria com o Portimonense.

“A Kia está no futebol para durar, mas o nosso investimento principal é o Vitória de Setúbal”, esclareceu.

O acordo assinado com a multinacional de origem sul-coreana prevê a utilização da imagem Kia Motors na frente da camisola dos equipamentos principais e alternativos da equipa principal de futebol profissional do Vitória de Setúbal, bem como nos coletes de treino, equipamento de treino e equipamentos da equipa técnica do futebol profissional.