Em entrevista ao jornal O Jogo, Kikin Fonseca, único jogador mexicano que vestiu a camisola do Benfica, diz que não gostou da partida frente ao América e considera que a equipa precisa de um avançado.

"Não gostei nada [do jogo]. Provavelmente estavam cansados. O Benfica chegou pouco tempo antes do jogo. Vieram dos EUA…Foram três jogos em seis dias e é muito difícil analisar uma amigável assim. De repente o jogo tornou-se muito aborrecido e lento. São jogos de pré-época".

O agora comentador desportivo diz que no encontro frente ao América ficou particularmente agradado com Talisca e Carcela.

"Gostei bastante do Talisca. Sabe tratar bem a bola. Carcela também é bom jogador; belo pé esquerdo. Este foram os que me chamaram mais a atenção".

O antigo atacante considera que ao Benfica falta um número 9, e que a contratação de Raul Jiménez poderia ser uma boa solução.

"Ao Benfica falta um goleador. O Jonas tem faro de golo, mas precisa de um jogador ao seu lado. Precisa da companhia de um 9 puro. Raul Jiménez? É um jogador importante, que sabe marcar golos. É um jogador grande fisicamente que pode segurar bem a bola. Creio que pode encaixar neste esquema. O Benfica precisa de um matador, daquele jogador tipo Falcao, que está ali a rondar e a aproveitar os ressalto".

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.