O jogador, que segundo o Atlético Mineiro foi vendido ao FC Porto, segue viagem com a equipa, mas tem vindo a ser poupado nos treinos. Uma medida que visa resguardá-lo de uma eventual lesão.

Kléber encontra-se no Marítimo na condição de emprestado pelo clube de Minas Gerais até Janeiro do próximo ano. O emblema brasileiro anunciou que, depois da venda do passe, será o FC Porto que terá de negociar com o clube madeirense.

O Marítimo, por sua vez, anunciou que só libertará o atleta quando existir um acordo com os portistas, algo que ainda não aconteceu.

Na convocatória, anunciada pelo treinador Mitchell Van der Gaag, são notórias as ausências de Tito, João Luiz e Sami, por opção, enquanto o reforço André Vilas Boas e o médio Fernando ficam na Madeira a recuperar de lesões.

Durante o estágio, a equipa vai defrontar o Vitórias de Guimarães em duas ocasiões e ainda o Sporting de Braga. Existe ainda a possibilidade de a equipa realizar mais um jogo de preparação frente a um adversário a designar.

A lista é composta pelos seguintes atletas:

Guarda-redes: Peçanha, Marcelo e Luís Carlos.
Defesas: Briguel, Alonso, Luciano Amaral, João Guilherme, Robson, Ricardo Esteves e Sapina.
Médios: Tchô, Roberto Sousa, Rafael Miranda, Balú, Dylan, Balú e Gonçalo Abreu.
Avançados: Kléber, Baba, Fidelis, Elias Kanú, Cherrad, Marquinho e Djalma.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.