Os regressos de Rafael Alves e de Kusunga aos convocados do União da Madeira são esta sexta-feira as novidades para a visita de sábado ao FC Porto, da 26.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol.

Relativamente à última partida, com o Belenenses, que se saldou por 0-0, saem da convocatória Raúl Gudiño, emprestado pelo FC Porto, e Élio Martins, que esteve condicionado ao longo da semana, por se ter lesionado no jogo com os 'azuis' do Restelo, entrando para os seus lugares o defesa angolano Kusunga e Rafael Alves.

Fora das opções ficavam, desde logo, o guardião André Moreira, operado ao joelho esquerdo e fora da competição até ao final da temporada, e Nilson, a recuperar de uma intervenção cirúrgica ao ombro direito, não estando já inscritos na Liga.

O União da Madeira, 15º classificado, com 25 pontos, desloca-se no sábado, ao Estádio do Dragão, no Porto, onde, a partir das 20h45, defronta o FC Porto, 3º, com 55, em jogo relativo à 26.ª jornada, que será arbitrado por Manuel Oliveira, da Associação de Futebol do Porto.

Lista dos 18 jogadores convocados:

- Guarda-redes: Rafael Alves e Ricardo Campos.

- Defesas: Paulinho, Paulo Monteiro, Joãozinho, Tiago Ferreira, Kusunga e Diego Galo.

- Médios: Shehu, Soares, Gian, Breitner, Amilton, Danilo Dias e Miguel Cardoso.

- Avançados: Toni Silva, Jhonder Cádiz e Miguel Fidalgo.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.