Depois da pesada derrota por 5-0, frente ao Independiente del Valle para a Libertadores na última quinta-feira, Marcos Braz, vice-presidente do Flamengo deu uma conferência de imprensa para falar das repercursões da derrota e onde aproveitou também para abordar o interesse do Benfica em Gerson e Bruno Henrique.

O vice do Flamengo revelou que não chegou nenhuma proposta pelos dois jogadores ao 'mengão', acrescentando que o clube está disponível para negociar.

"Esses jogadores estão para sair há bastante tempo. Um vai para o Benfica, outro vai para não sei onde. É o pai de um que fala com outro... Mas continuam aí e perderam 5-0. Nós não vendemos e também perdemos 5-0. Estão aqui, continuam aqui, têm contrato. Esses três jogadores [Arrascaeta, Bruno Henrique, Gerson] têm cláusulas de 40, 50 milhões de euros. Vamos estar na mesa para discutir, mas até agora não tem nada. Lá em Portugal o pessoal está animado para levar os jogadores [Bruno Henrique e Gerson]...", disse, em declarações reproduzidas pelo site 'Globoesporte'.

Gerson e Bruno Henrique são apontados ao Benfica, mas a eliminação da Liga dos Campeões deverá obrigar as 'águias' a vender antes de contratar a dupla brasileira.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.