O futebolista brasileiro Laionel, de 24 anos, prometeu hoje muito trabalho para a nova temporada e ajudar a Académica a conseguir os seus objectivos, marcando muitos golos.

"Estou muito feliz na Académica e espero corresponder às expectativas. Vou trabalhar muito para conseguir os objectivos da equipa. Trabalho sempre no limite para estar ao melhor nível. Quero ajudar a equipa”, começou por afirmar o avançado, já na Covilhã, local onde a “Briosa” começou hoje a estagiar.

"O grupo é bom, fui muito bem recebido. Isso é muito importante, a união do grupo é crucial durante a temporada e vamos estar juntos até final. Já tinha falado com o Joeano sobre a Académica e ele elogiou muito a estrutura. Estou muito feliz e quero corresponder”, acrescentou, em declarações citadas pelo sítio oficial dos “estudantes”.

Depois de uma experiência pelo Salamanca na época passada e por duas passagens anteriores pelo Vitória de Setúbal e Boavista, o novo número 11 de Coimbra, emprestado por uma época pelo Grémio Anápolis, deseja marcar muitos golos com a nova camisola negra.

“Quero ter jogos felizes e fazer um bom campeonato”, concluiu, elogiando o novo técnico, Jorge Costa, a quem rotula de “treinador tranquilo”, mas que “passa muita motivação para os jogadores”.

A equipa da cidade do Mondego já treinou esta tarde no Complexo Desportivo da Covilhã, local onde irá trabalhar até ao próximo sábado, disputando, nos dois últimos dias, o Torneio Cidade da Covilhã frente ao Vitória de Setúbal e ao Sporting da Covilhã.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.