A posição de lateral direiro é a grande preocupação de Jorge Jesus para a próxima temporada. O Sporting vai tentar até ao fecho do mercado assegurar a compra de uma alternativa forte para a posição. É que Piccini, titular durante esta pré-época, não tem dado a consistência pretendida e ainda por cima está lesionado.

Foulquier do Granada esteve à espreita, mas o negócio acabou por não se concretizar. Bruno César foi o jogador utilizado do lado direito na partida frente ao V. Guimarães.

O jornal Record avança que Jorge Jesus deixou de contar André Geraldes, outra opção para o lugar. A referida publicação também adianta que o Sporting não está interessado em Douglas. O lateral do Barcelona está no mercado, no entanto, o nome terá sido vetado pela estrutura leonina.

Para além de um lateral, a equipa técnica leonina também procura um central que seja uma alternativa a Coates e Mathieu. André Pinto ainda não é opção. O jogador ex-braga não compete desde janeiro e tem apresentado problemas físicos no tornozelo esquerdo. Já Tobias Figueiredo precisa de ganhar experiência para se assumir como um possível titular do Sporting.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.