Miguel Layún, jogador que tem sido titular no percurso vitorioso da seleção do México no Mundial'2018, diz que ainda não sabe como vai ser o seu futuro. O lateral concedeu uma entrevista à 'Cadena Ser' a cinco dias de terminar o prazo para o Sevilha acionar a opção de compra ao FC Porto, onde não escondeu a vontade de continuar em Espanha.
"Não sei nada. Estou à espera que se confirme alguma coisa. Embora gostasse de dizer que sim, que continuo, parece-me complicado. Quero pensar que esse eles tivessem a intenção já tinham falado comigo para dizer que estavam interessados, que estavam a falar com o FC Porto, ou alguma coisa assim", afirmou o mexicano.
"Para mim era um sonho poder continuar com a equipa, mas também entendo que talvez as necessidades do clube agora sejam outras. Espero que o que aconteça seja o melhor para mim", acrescentou.
"Não descarto a hipótese de ficar em Sevilha porque, para mim, seria algo muito bonito, mas já se sabe que muitas vezes as decisões vêm de cima", rematou.
Recorde-se que o Sevilha terá de pagar seis milhões de euros para acionar a opção de compra.
Comentários