A vitória do Sporting sobre o Nacional da Madeira e consequente passagem à final da Taça de Portugal é o principal destaque da imprensa desportiva desta quinta-feira. Os "leões" venceram por 1-0, depois do 2-2 da primeira-mão.
"Leão teve cabeça" é a manchete de ABola, que destaca o tento de Ewerton. O jornal escreve também que o FC Porto está a negociar Lucas Lima do Santos. E destaca ainda a renovação de contrato de Gonçalo Guedes no Benfica.
"Leão está de volta", escreve o Record. O matutino dá destaque ainda a renovação de contrato de Gonçalo Guedes com o Benfica, a mais um golo de Ronaldo em Espanha e a recuperação de Brahimi, que está pronto para o jogo com o Rio Ave.
"Jamor e um novo patrão" é a manchete de OJogo, que fala do golo e da exibição de Ewerton frente ao Nacional. A renovação de Gonçalo Guedes com o Benfica também é destaque, tal como uma entrevista com Bueno, possível reforço do FC Porto.
A Bola
Leão teve cabeça: Ewerton põe Sporting na final da Taça de Portugal (Sporting 1-0 Nacional); madeirenses ameaçaram várias vezes mas equipa de Marco Silva não se deixou enervar até finalmente garantir lugar no Jamor.
Benfica: "Houve pessoas que tentaram interromper a renovação", Gonçalo Guedes prolongou contrato até 2021, com cláusula de 60 milhões.
FC Porto: Lucas Lima negociado.
Record
Leão está de volta: golo de Ewerton confirma presença na final da Taça de Portugal (Sporting 1-0 Nacional); Sporting regressa ao Jamor três anos depois.
Benfica: Guedes até 2021; "Quero ser campeão este ano", extremo com cláusula de 60 milhões.
FC Porto: Brahimi pronto para Vila do Conde.
Sp. Braga: Salvador pede 10 milhões por Zé Luís.
Espanha: CR7 mantém Real na luta.
O Jogo
"Lopetegui ajudou-me a crescer", Alberto Bueno, futuro reforço do FC Porto, recorda o treinador que lhe permitiu "dar o salto"; espanhol exibiu meia distância no jogo de ontem com o Real; Neuer salva Bayern na Taça da Alemanha.
Sporting 1-0 Nacional: Jamor e um novo patrão; central Ewerton comandou o cerco aos madeirenses e ainda mostrou aos avançados como se faz.
Benfica: "Cheguei ao patamar que queria", Gonçalo Guedes.
Comentários