O Sporting denunciou esta sexta-feira um esquema de burla levado a cabo por um indivíduo que se faz passar por Carlos Vieira, vice-presidente para a área financeira do clube leonino.

O emblema de Alvalade emitiu um comunicado a alertar os sócios e adeptos para que não entreguem dinheiro a quem se fizer passar por dirigente do clube, e anunciaram que já fizeram queixa à justiça para que os responsáveis sejam punidos.
Leia o comunicado do Sporting Clube de Portugal:

Informam-se todos os Sportinguistas que, em vários pontos do País – Leiria e Coimbra são os casos mais recentes –, há quem se esteja a fazer passar pelo Dr. Carlos Vieira, administrador da Sporting SAD e vice-presidente do Clube, a pedir dinheiro para o Sporting CP.

É nosso alertar todos os sócios e simpatizantes do Sporting CP de que se trata de uma burla. O Sporting CP não está a pedir dinheiro a ninguém.
Sempre que confrontados com acções desta natureza, devem os sócios e simpatizantes entrar imediatamente em contacto com o Sporting CP para serem devidamente esclarecidos de modo a não serem enganados.

Hoje a burla é praticada em nome do Dr. Carlos Vieira, amanhã pode ser em nome de qualquer outro dirigente do Sporting CP.

O Sporting CP já fez as competentes queixas judiciais de modo a que os responsáveis sejam punidos.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.