Uma dezena de adeptos insultou hoje a equipa de futebol do Sporting, na sequência da derrota (3-0) com os húngaros do Videoton, em jogo da segunda jornada do Grupo G da Liga Europa, pedindo a demissão do presidente.
À saída do Aeroporto Figo Maduro, em Lisboa, eram pouco mais de 10 os adeptos que vaiaram a equipa, envergando, um deles, um cartaz onde se podia ler o pedido de continuidade do treinador Ricardo Sá Pinto e a demissão de Godinho Lopes.
A comitiva leonina, acompanhada por Luís Duque e Luís Vidigal, aterrou às 03:38 horas, tendo saído de autocarro, direta para o Estádio José Alvalade 20 minutos depois. Aí eram esperados por uma centena de adeptos que também fizeram ouvir o seu descontentamento pelo resultado obtido em Székesfehérvár.
Já no aeroporto da Portela, onde desembarcou o presidente Godinho Lopes, que saiu acompanhado de vários seguranças, meia-dúzia de adeptos também fizeram ouvir o descontentamento que sentiam.
O desaire com Videoton, treinado pelo antigo jogador do Sporting e Benfica, Paulo Sousa, surge na véspera de medir forças com o campeão nacional FC Porto, domingo às 20:45 horas, no Estádio do Dragão, num jogo apitado pelo portuense Jorge Sousa, e pode colocar em causa a continuidade de Ricardo Sá Pinto no comando técnico da equipa.
Comentários