O antigo médio do Benfica, atualmente com 32 anos, está numa lista restrita de possíveis compras do Sporting, segundo avança esta terça-feira o jornal 'A Bola'. No entanto, os valores que implicam a transferência do jogador têm sido um entrave para os cofres dos 'leões'.

Depois de entrar em conversações com o River Plate, clube que Pérez representa, o Sporting concluiu que os valores pedidos são elevados tendo em conta a idade do internacional argentino. Outro dos problemas seria ainda o salário do jogador, também este elevado para os 'leões'.

A alternativa para o clube de Alvalade seria reforçar o meio campo com um jogador mais novo e que envolva um encargo mais baixo que o de Enzo Pérez, bem como a facilidade de aceitar o facto de poder ser suplente, algo que seria mais complicado para um jogador com o estatuto do argentino.

Enzo Pérez não descarta a possibilidade de voltar a Portugal, no entanto está entusiasmado com a possibilidade de jogar na Copa Libertadores pelo River Plate. A transferência dependeria assim dos valores apresentados pelo Sporting.

O internacional argentino representou o Benfica entre as temporadas de 2011 e 2014. Com a camisola dos 'encarnados' realizou 117 jogos e apontou 10 golos.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.