O Sporting já definiu um alvo na busca de mais um avançado para reforçar a equipa. Mousa Marega, avançado franco-maliano do Marítimo é o escolhido.

De acordo com a edição desta terça-feira do jornal O Jogo, a tentativa de contratação do atleta pode passar pelo pagamento da cláusula de rescisão do atleta que está cifrada em cinco milhões de euros.

O negócio poderá ser concretizado numa operação semelhante à que foi realizada aquando da contratação do centrocampista brasileiro Bruno Paulista. O Sporting poderá utilizar esse método devido à ausência de relações institucionais com o emblema madeirense, sobretudo depois do braço de ferro com o FC Porto por Danilo”, mas acabou por rumar ao "dragão” e depois da troca de palavras entre os presidentes dos dois clubes, Bruno de Carvalho e Carlos Pereira.

A urgência na busca de um atacante resulta da ausência de Téo Gutierrez que ainda não regressou das férias natalícias na Argentina o que poderá resultar num processo disciplinar instaurado ao jogador por parte da SAD leonina.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.