Na Academia de Alcochete, o médio Pedro Mendes foi considerado inapto, efetuando apenas tratamento a um estiramento na coxa esquerda, enquanto Izmailov efectuou tratamento e trabalho de ginásio, prosseguindo o seu plano de recuperação.

O jovem médio André Martins, que não vai ficar no plantel, foi dispensado da sessão, com Diogo Salomão a integrar os trabalhos mais tarde, pois foi realizar um exame de rotina.

Ainda sem o reforço Zapater, que foi dado como dispensado, a sessão de trabalho teve um espectador muito especial, o médio Miguel Veloso, que vai jogar nos italianos do Génova.

O internacional português chegou quando a sessão já decorria e esteve largos minutos à conversa com o director desportivo Costinha, que também assistia ao treino, recolhendo depois aos balneários para se despedir dos colegas.

À saída, o médio recusou prestar declarações aos jornalistas, apesar do ar sorridente e de um aceno em jeito de despedida.

Quanto ao treino, que durou pouco mais de duas horas, começou com uma palestra no relvado de cerca de 10 minutos, com os jogadores a realizarem depois exercícios de aquecimento.

De seguida, o técnico Paulo Sérgio, sempre muito interventivo, dividiu os jogadores em três grupos que realizavam um circuito em velocidade, finalizando de seguida nas balizas defendidas por Rui Patrício, Stojkovic, Tiago e Vítor Golas.

Na parte final, estes três grupos realizaram peladinhas em espaço reduzido.

O regresso ao trabalho está agendado para terça-feira, pelas 09:00, na Academia em Alcochete, numa sessão que vai decorrer à porta fechada.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.