A titularidade de Iván Piris para o lado esquerdo da defesa leonina e o regresso de Wilson Eduardo à equipa são as grandes novidades na equipa do Sporting. O Sporting regressa este sábado a Alvalade para defrontar o Vitória de Setúbal em jogo da 7.ª jornada do campeonato nacional com a equipa de Leonardo Jardim moralizada após o triunfo em Braga, por 1-2.

A uma semana de visitar o FC Porto, no estádio do Dragão, os leões recebem a equipa com pior defesa da época mas com bons resultados fora do Bonfim. Com a lesão de Jefferson, o técnico leonino, Leonardo Jardim, apostou em Iván Piris para colmatar a ausência do lateral esquerdo brasileiro. No eixo da defesa destaque também para o regresso de Rojo.

Do lado do Vitória de Setúbal, José Mota não apresentou surpresas com Carlos Servín na baliza, Pedro Queirós, Javier Cohene, Rúben Vezo e Nélson Pedroso na defesa, meio campo com Tiago Terroso, Paulo Tavares e Ricardo Horta e na frente de ataque Ricardo Horta e Rafael Martins vão municiar Ramón Cardozo.

Equipas titulares:

Sporting: Rui Patrício, Cédric, Maurício, Piris, Marcos Rojo, William Carvalho, André Martin, Adrien Silva, Wilson Eduardo, André Carrillo e Freddy Montero.

V. Setúbal: Carlos Servín, Pedro Queirós, Javier Cohene, Rúben Vezo, Nélson Pedroso, Tiago Terroso, Paulo Tavares, Ricardo Horta, Rafael Martins e Ramón Cardozo.