O treinador do Sporting, Leonel Pontes, fez este domingo a conferência de imprensa de antevisão para o jogo contra o Famalicão, a contar para a sexta jornada do campeonato nacional.

O clube de Alvalade não vai poder contar com Bruno Fernandes, expulso no encontro passado frente ao Boavista. O técnico diz que a equipa tem soluções identificadas para resolver a questão.

"As equipas são construídas à volta dos grandes jogadores. O Bruno é um grande jogador, como o Messi é um grande jogador, o Ronaldo é um grande jogador, e as equipas têm sempre substitutos para dar resposta", afirmou Leonel Pontes.

"A dinâmica poderá ser diferente, mas não tenho dúvidas de que haverá jogadores para poder substituir essa função", acrescentou Leonel Pontes, garantindo: "Se a equipa perceber o que deve fazer em campo, como deve atuar, o seu substituto terá um bom rendimento no jogo."

Questionado sobre quem poderá ocupar a posição do capitão leonino, Leonel Pontes lançou o nome de Vietto, Jesé e Gonzalo Plata.

"Temos algumas soluções. Pode jogar o Vietto, o Jese, o Plata, jogando por dentro, mais próximo do ponta-de-lança. Amanhã escolheremos a melhor solução para substituir o nosso capitão", salientou.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.