O treinador do Paços de Ferreira convocou hoje os 18 elementos disponíveis, incluindo os reforços Filipe Melo e Luiz Phellype, em estreia, para o jogo com o Sporting, da 19.ª jornada da I Liga de futebol, no sábado.

"Estão os dois [Filipe Melo e Luiz Phellype] convocados. Não estão ainda com o nível de capacidade dos restantes 16, mas são soluções que vão acrescentar qualidade ao grupo", confirmou o técnico Vasco Seabra, no decorrer da conferência de antevisão ao jogo com o Sporting.

A estreia nos convocados de Filipe Melo e Luiz Phellype, numa lista em que voltou a figurar o chinês Tang Shi, foi apressada pela onda de lesões que afeta o balneário pacense, esta semana alargada pelas ‘baixas’ dos laterais Filipe Ferreira e Francisco Afonso.

Os dois defesas integram a longa lista de indisponíveis de que fazem ainda parte os defesas Ricardo, Paulo Henrique e Miguel Vieira, além dos avançados Rabiola e Cícero. Para dificultar mais as opções, o lateral João Góis treina condicionado e também não é opção.

Descontando os guarda-redes João Pinho e Yerjet, ausentes por opção, sobra Ivo Rodrigues, mas o extremo cedido pelo FC Porto e presença habitual nos eleitos também não foi convocado, não tendo sido avançada qualquer justificação para a sua ausência,

O Paços de Ferreira, 15.º classificado, com 17 pontos, defronta o Sporting, quarto, com 35, no Estádio José de Alvalade, em Lisboa, pelas 20:30 de sábado, num jogo que terá arbitragem de Fábio Veríssimo, da associação de Leiria.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.