A garantia foi dada por Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica: Jorge Jesus nunca esteve no rol de soluções para os problemas atuais do Benfica.

Em conferência de imprensa para explicar o porquê de ter mantido o técnico no comando da equipa principal do clube, o líder dos 'encarnados' falou da situação de Jesus.

"Jorge Jesus nunca foi equacionado para ser treinador do Benfica neste momento. A situação de Rui Vitória não foi comunicado a ninguém. Em relação à Jorge Jesus, ninguém me pode impedir de falar com ele. Mas ele nunca foi mencionado por mim para ser treinador do Benfica. Já disse que nada sei do futuro, não posso dizer o que vai acontecer no futuro. Eu e o Jesus falamos de tanta coisa, inclusive do Benfica, mas nunca de ele vir para o Benfica neste momento", começou por dizer Luís Filipe Vieira, antes de falar do encontro com o empresário de Rui Vitória.

"O empresário de Rui Vitória [Mohamed Afzal] esteve comigo, ontem, no Seixal e também esta manhã. Quando se reuniu comigo, disse-lhe que não ia haver a situação nenhuma [saída de Rui Vitória]", explicou aos jornalistas.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.