O jogador de 21 anos, que encerra o plantel do Trofense, vai rodar numa formação do escalão inferior à semelhança de Amaury Bischoff, que já hoje não treinou em Coimbra, de malas aviadas para o Desportivo das Aves.

"Vou com o objectivo de fazer uma boa época para depois voltar à Académica", disse Licá, internacional sub-20, em declarações ao site oficial dos "estudantes".

O avançado despediu-se dos adeptos da "Briosa", esperando que a equipa continue a ser apoiada como tem sido até agora e desejou jogar com mais regularidade, ajudando o clube da Trofa a atingir os seus objetivos.

"Quero ajudar o Trofense a conquistar os seus objectivos e depois quero ter minutos de jogo, que é o que preciso. Espero encontrar uma boa equipa e acho que vou ser bem recebido", concluiu o jovem jogador, segundo reforço de Inverno do quinto classificado da Liga de Honra, depois do brasileiro Cláudio.

Com a saída de Licá e Bischoff, é provável que até à meia noite de hoje, altura em que encerra o período de inscrições, chegue um reforço à Académica, o único clube da Liga portuguesa que ainda não se reforçou neste período.

A escolha poderá recair em Krum Bibishkov, avançado de 27 anos, que já alinhou no Marítimo e no Penafiel e que deve ser emprestado pelos romenos do Steaua de Bucareste, depois de já ter realizado exames médicos.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.