A equipa técnica do Sporting não falou na habitual conferência de imprensa após o encontro com o Belenenses, que terminou empatado a zero, mas Liedson e Tonel , dois dos protagonista desta noite desastrosa em Alvalade, falaram e ambos referiram que é necessário mudar muita coisa.

“O campeonato não acaba à sétima jornada. Temos que mudar muita coisa, porque estamos  a perder muitos pontos, principalmente em casa. Temos tentado sair desta fase, não é por falta de empenho. É preciso ter paciência”, sublinhou Liedson, que esta noite ficou “em branco”.

Tonel , por seu lado, é peremptório ao afirmar que “quando não se marca é impossível ganhar”. O defesa central disse que “esta paragem no campeonato é benéfica para corrigir o que está mal “ e que não conseguir pontos “deixa um amargo de boca”. No entanto, tal como o companheiro de equipa, afirmou que o “campeonato está longe de estar decidido”.

O Sporting empatou hoje, 0-0, na recepção ao Belenenses, mantém a quarta posição da Liga, mas está a 10 pontos do Sporting de Braga, que é líder, e a seis do Benfica, segundo classificado.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.