
O Sporting regressou esta segunda-feira ao trabalho na Academia de Alcochete. O médio chileno, Valdés, foi integrado sem limitações e está apto, embora não possa jogar na próxima sexta-feira, frente à Naval, devido a castigo. Liedson participou na sessão de trabalhos apesar de ter as "mala feitas" para regressar ao Brasil.
Jaime Valdés foi a grande novidade no treino desta segunda-feira do Sporting. O médio chileno regressou aos treinos sem limitações e é dado como apto pelo departamento clínico do Sporting. No entanto, Valdés não poderá defrontar a Naval 1.º Maio na próxima sexta-feira para o campeonato nacional devido a castigo.
O avançado Liedson está de saída do Sporting mas ainda treinou esta segunda-feira com os companheiros de equipa. O internacional português está na rota do Corinthians, que parece estar disposto a desembolsar 2 milhões de euros pelo avançado de 33 anos.
Paulo Sérgio não contou com Maniche e Yannick, ambos a recuperarem de lesão. Maniche fez tratamento, enquanto Yannick trabalhou condicionado entre o ginásio e o relvado.
A equipa do Sporting defronta a Naval 1.º Maio na próxima sexta-feira em Alvalade, em jogo a contar para a I Liga.
Comentários