A Liga Portugal revelou, através do lançamento de uma música, composta e interpretada pela banda Bateu Matou, aquele que será um hino ao Futebol Profissional e que promete agitar adeptos e bancadas nesta nova temporada.

Este hino, apresentado através de um videoclipe com vários momentos que ilustram o Futebol, no seu estado mais puro e o amor ao desporto rei, poderá ser ouvido nas redes sociais da Liga Portugal e também em plataformas internacionais de streaming, que estão à disposição do mundo inteiro.

No âmbito do conceito #NãoPara, a letra da música invoca todos valores fundamentais ao espetáculo do Futebol. Um Futebol mais positivo, um Futebol que #NãoPara, um Futebol que respeita, um Futebol com menos tempo perdido de jogo e focado no essencial e no que faz vibrar bancadas e leva milhões de pessoas aos estádios, o jogo “puro” e o golo.

O videoclip que acompanha a música teve o cuidado de recriar estes mesmos valores e conceitos que para a Liga Portugal são obrigatórios. O amor ao Futebol, desde a sua essência, e o lema #NãoPara foram motes para este projeto.

A Liga Portugal deixa, neste início de época, a certeza de que o Futebol é espetáculo; o Futebol é emoção; o Futebol é inclusivo; o Futebol é paixão; o Futebol #NãoPara!

Veja o vídeo

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.