Lima, avançado brasileiro que representou o Benfica durante três temporadas (de 2012 a 2015) pode estar de regresso à Luz. De acordo com o jornal A Bola, o atacante poderá realizar exames médicos ainda esta semana, cumprindo, assim, o desejo de regressar aos 'encarnados'.

Autor de 70 golos nas três épocas que esteve ao serviço do Benfica, o avançado brasileiro já havia demonstrado interesse em voltar a vestir a camisola 'encarnada'.

"Ainda espero voltar um dia para vestir a camisola do Benfica. Tenho mais um ano de contrato com o Al Ahli no Dubai, mas vejo com muito interesse um possível regresso. Obviamente, não depende só de mim. Aliás, quem sabe o presidente Luís Filipe Vieira, vendo estas palavras, possa ficar sensibilizado para esse aspeto. Ele tem um carinho muito grande por mim, e eu por ele, e ele sabe que é só dizer e eu voltaria. E antes de terminar a minha carreira ainda podia viver momentos como este. Já fui bicampeão; agora, quem sabe o penta? Gostaria de reviver isso", referiu o jogador numa entrevista ao jornal Record, no passado mês de maio.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.